Nova pista no "caso Hamraoui" aponta a Eric Abidal e esposa

Nova pista no "caso Hamraoui" aponta a Eric Abidal e esposa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Revelação feita esta segunda-feira pelo jornal L'Équipe

O caso da agressão a Hamraoui, jogadora do PSG, continua a surpreender a cada dia que passa. Desta feita, a novidade é revelada esta segunda-feira pelo jornal francês Le Monde, que coloca como novos protagonistas o ex-futebolista Eric Abidal e a esposa.

Segundo a publicação francesa, a polícia suspeita agora que Abidal, que manteve uma relação com Hamraoui de 2018 a 2020, esteja envolvido na agressão à futebolista. As suspeitas envolvem ainda a esposa do ex-jogador, Hayet Abidal.

"Serão ouvidos brevemente. Ela [Hayet]não está excluída de um possível interrogatório'', disse uma fonte do Ministério Público francês ao jornal.

Recorde-se que sábado, o jornal francês L'Équipe dera conta que a investigação a este caso afastara o primeiro cenário, de que a agressão estaria ligada a Aminata Diallo - colega de equipa de Hamraoui -, para passar a concentrar-se num alegado ex-namorado da atleta agredida.

Kheira Hamraoui, internacional francesa foi vítima de um ataque na noite de 4 de novembro, quando regressava, na companhia de Diallo, de um jantar organizado pelo PSG. Hamraoui foi repetidas vezes golpeada com uma barra de ferro por dois homens.