Hélder Baptista, adjunto do Famalicão: "Foi um resultado exagerado"

Hélder Baptista, adjunto do Famalicão: "Foi um resultado exagerado"
Redação

Declarações após o Sporting - Famalicão das meias-finais da Supertaça de futebol feminino, disputado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, e que terminou com a vitória dos leões por 3-0:

Sobre o jogo: "Foi um resultado exagerado para aquilo que ambas as equipas construíram. Mas uma palavra de apreço e reconhecimento pelos vencedores e desejar que no dia 26 de agosto tenhamos uma verdadeira festa do futebol feminino, em Leiria."

Má entrada: "Não entrámos bem, não conseguimos impor nosso jogo, nem colocar agressividade quer no espaço, quer no portador da bola, como delineámos. E isso afetou definitivamente o comportamento coletivo. Merecemos e criámos oportunidades, sobretudo nos últimos 15 minutos da primeira parte, para justificar o golo."

Reconhecer: "O novo formato da Supertaça acima de tudo reconhece o trabalho e o desempenho das equipas na época anterior. É para isso que existe esta prova. No novo figurino para este campeonato, dificilmente [a Supertaça] será o reflexo do que vamos assistir, porque todas as equipas estão a trabalhar, as 12 equipas estão preparadas para um supercampeonato e acredito que isso vai mesmo acontecer".