Champions feminina: Chelsea bate Real Madrid e segue invicto no Grupo A

Champions feminina: Chelsea bate Real Madrid e segue invicto no Grupo A
Miguel Laezza

A formação londrina apresenta, até ao momento, um registo impressionante na prova: três vitórias, 11 golos marcados e nenhum sofrido.

O Chelsea recebeu e venceu o Real Madrid por 2-0, numa partida a contar para a terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões feminina.

No Kingsmeadow, a equipa londrina apenas chegou à vantagem no segundo tempo. Aos 67", Erin Cuthbert cobrou um canto do lado direito, Millie Bright desviou ao primeiro poste e Sophie Ingle, à boca da baliza, concluiu de cabeça, abrindo o ativo. Oito minutos depois, surgiu o momento alto do encontro: após um lançamento de linha lateral de Niamh Charles, Erin Cuthbert, com um disparo verdadeiramente sensacional, apontou um golo que promete correr o mundo.

Com este triunfo, as blues chegam aos nove pontos e continuam a liderar o agrupamento, apresentando, até ao momento, um registo notável na competição: três vitórias noutros tantos jogos, 11 tentos marcados e nenhum sofrido. Já a turma blanca soma quatro pontos, os mesmos que o Paris Saint-Germain.