Braga arranca com plantel renovado e ambição de títulos

Braga arranca com plantel renovado e ambição de títulos
Paulo Nunes Teixeira

Jana e Babi também deixaram as arsenalistas, que perderam algumas jogadoras nucleares

Com um plantel renovado, já que várias jogadoras deixaram o clube, o Braga iniciou na manhã desta quinta-feira os trabalhos para a nova temporada. Depois dos imprescindíveis testes médicos e exames físicos, o trabalho no relvado inicia-se na próxima segunda-feira.

Marie Hourihan, Luísa Pinheiro, Babi Marques, Barbosinha, Maria Gaspar, Eduarda Silva, Ágata Filipa, Regina, Andreia Norton, Dolores Silva, Sofia Silva, Inês Maia, Hannah Keane, Diana Gomes, Ana Teles, Laura Luís e Daniuska foram as jogadoras que se apresentaram às ordens do treinador Miguel Santos. A lateral brasileira Rayanne junta-se à equipa nos próximos dias num grupo que também já não conta com Jana e Babi Azevedo.

"É um sentimento fantástico estar de regresso e poder ver as jogadoras e a minha equipa técnica. Voltamos com vontade de iniciar bem a época. Os adeptos do Braga podem esperar uma equipa competitiva e que vai entrar em todos os jogos para vencer. Vamos continuar a apostar na formação. No plantel desta época contamos com sete jogadoras que passaram pela formação do Braga. É um plantel que me dá total confiança", garantiu o treinador Miguel Santos aos canais do clube.

Também Dolores Silva revelou que o plantel estava ansioso por voltar depois da paragem devido à pandemia e garantiu ambição de conquistar troféus. "Podem esperar o mesmo que nos últimos anos. Vamos trabalhar para conquistar títulos para o clube e para dar alegrias aos adeptos", disse a médio.