Bilhetes para a Supertaça feminina à venda a partir do dia 17

Bilhetes para a Supertaça feminina à venda a partir do dia 17
Miguel Laezza

Os ingressos para a final da competição e a partida de atribuição do terceiro e quarto lugares (que se jogam no próximo dia 26, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria) terão o custo solidário de 1€.

Os bilhetes para as decisões da Supertaça de futebol feminino vão estar à venda a partir do dia 17, junto dos quatro clubes participantes.

O Benfica disponibilizará a compra dos ingressos no seu site oficial, o Sporting no Estádio José Alvalade e o Braga e o Famalicão nas suas respetivas lojas oficiais (o conjunto famalicense também terá a Academia como local de venda).

Nos dias 24, 25 e 26, os ingressos também estarão disponíveis na bilheteira do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, que será o palco dos dois encontros. Cada ingresso terá o custo de 1€ e a receita reverterá inteiramente para a Associação Zoófila de Leiria.

A AZL tem como objeto social a defesa e proteção de todos os animais, através de albergue, tratamento veterinário e alimentação. O grupo luta por impedir a crueldade ou exploração animal e apresenta projetos e pareceres de interesse para a causa zoófila às entidades competentes, sensibilizando a opinião pública. A instituição tem cerca de 50 cães a seu encargo diariamente, além das colónias de gatos, que também precisam de cuidados.

Recorde-se que, no dia 26, o Sporting, atual detentor do troféu, vai medir forças com o Benfica na final da prova (20h30), enquanto o Braga e o Famalicão disputarão o último lugar do pódio (11h00).