Mariana Vaz Pinto partilha alegadas mensagens de Miguel Afonso: "Esta miúda deixou de jogar futebol..."

Mariana Vaz Pinto

Mariana Vaz Pinto, ex-team manager da B SAD, partilhou no Twitter alegadas mensagens de Miguel Afonso e pede ação ao atual clube do treinador acusado de assédio sexual

Várias jogadoras da equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave acusam o ex-técnico Miguel Afonso de assédio sexual, casos que terão ocorrido na temporada 2020-21, noticia esta quinta-feira o jornal Público.

O caso gerou diversas reações, nomeadamente de Mariana Vaz Pinto. A ex-team manager da B SAD partilhou no Twitter alegadas mensagens de Miguel Afonso e pediu ação ao atual clube do treinador acusado de assédio sexual

"Esta miúda deixou de jogar futebol por causa deste homem e deste tipo de intimidação/assédio... é preciso dizer mais alguma coisa? Vamos continuar a fechar os olhos? @FCF_Feminino isto não foi suficiente para vocês afastarem o treinador e proteger o vosso clube e plantel?", questiona Mariana.

Segundo o jornal generalista, o técnico terá trocado mensagens íntimas com várias jovens entre os 18 e os 20 anos do plantel feminino do Rio Ave, uma situação negada pelo técnico, atualmente no Famalicão, que acabou por sair do clube no final da época de 2020/21.