Também ficaram conhecidas as árbitras que vão apitar Portugal nas duas primeiras jornadas da qualificação, frente à Bósnia-Herzegovina e Malta
Corpo do artigo
As árbitras internacionais portuguesas Sandra Bastos, Catarina Campos e Sílvia Domingos estão nomeadas para três jogos na sexta-feira, no arranque da qualificação para o Euro'2025 feminino de futebol, informou esta quarta-feira a UEFA.
Sandra Bastos arbitrará o jogo entre Suíça e Turquia, agendado para Zurique, Catarina Campos o Noruega-Finlândia, em Oslo, e Sílvia Domingos estará em Senec, no embate entre Eslováquia e Israel.
Em outro jogo de sexta-feira, de arranque do grupo B3, a árbitra grega Eleni Antoniou estará no jogo entre Portugal e Bósnia-Herzegovina, em Leiria, e já na terça-feira será a húngara Katalin Cipos a apitar o duelo entre Malta e a Seleção Nacional.
Portugal recebe a Bósnia-Herzegovina no estádio Dr. Magalhães Pessoa, no jogo de estreia no Grupo 3 da Liga B de qualificação para o Euro'2025, com início às 20h45, e quatro dias depois, em 9 de abril, desloca-se a Malta para disputar o encontro da segunda jornada.