Declarações após o Sporting–Damaiense (6-0) da primeira mão das meias-finais da Taça da Liga feminina, disputado esta quarta-feira no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete
Corpo do artigo
Micael Sequeira (treinador do Sporting): “Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, fomos claramente muito fortes nos diferentes momentos. Fomos eficazes, conseguimos concretizar, resta dar os parabéns à equipa pelo excelente comportamento que tiveram. É muito importante termos toda a gente [disponível para jogar] e, felizmente, hoje foi feita uma gestão também nesse sentido. Conseguimos atribuir minutos àquelas que ainda não tinham e isso foi importante. Agora é continuar a trabalhar, reforçar cada vez mais o processo, e, de preferência, continuar a jogar bem e a ganhar. [Golear na primeira mão] foi importante porque queríamos muito ganhar, mas, para além disso, [queríamos] levar um resultado confortável [para o segundo jogo] e conseguimos cumprir o objetivo.
Brittany Raphino (jogadora do Sporting): “Muito feliz por estar de volta [após dois meses de ausência por lesão]. Obviamente [estou] feliz por ter marcado e por termos ganho o jogo. Foi um jogo muito físico, o Damaiense é uma equipa forte, mas demos tudo até ao fim”.