Declarações da inglesa Chloe Kelly, após o jogo contra a Espanha (vitória por 3-1 no desempate por grandes penalidades, com 1-1 no tempo regulamentar e no prolongamento), da final do Campeonato da Europa feminino de futebol, disputada em Basileia, na Suíça. Foi a autora do penálti decisivo
Corpo do artigo
Momento da decisão: Eu estava calma e sabia que ia chutar para o fundo da baliza. Esta seleção mostra o que é ser inglês e é feita de magia."
Um treino com pouca eficácia: "Cheguei a falhar três penáltis no treino de ontem [sábado], mas foi a fé que nos fez vencer. Tenho orgulho de ser inglesa e de fazer parte deste grupo de mulheres. Para todas as raparigas que têm este sonho: vocês podem alcançá-lo, continuem a procurá-lo nas estrelas."
A final: "Foi um jogo entre duas seleções incríveis, que se enfrentaram sem deixar nada em campo. Eu só queria fazer alguma coisa acontecer [quando entrou antes do intervalo]. Conheço os pontos fortes da Alessia [Russo] e tentei colocar a bola na cabeça dela [no lance do 1-1]."