Racing Power na final da Taça de Portugal feminina: "O plano foi executado na perfeição"
Declarações após o jogo Racing Power-Sporting de Braga (4-2), da segunda mão da Taça de Portugal feminina de futebol, que decorreu este domingo no Estádio Nacional, em Oeiras.
Corpo do artigo
João Marques (treinador do Racing Power): "É merecida a passagem à final pelo que as minhas jogadoras trabalharam diariamente e pelas adversidades que temos tido ao longo da época.
O plano de jogo que tínhamos para este jogo foi executado na perfeição. Entrámos com vontade, com paixão e, sobretudo, são as minhas jogadoras que merecem esta final. Ir à final com o Racing Power é um êxito muito grande e sinto-me orgulhoso da minha equipa.
O nosso adversário na final [Benfica] será uma equipa com muita qualidade e vamos para tentar vencer com as armas que temos".
Miguel Santos (treinador do Sporting de Braga): "Fizemos os piores 15 minutos de que me recordo, no entanto, fizemos uma meia hora extraordinária onde conseguimos fazer dois golos e acabar bem a primeira parte.
Vamos trabalhar as coisas boas que fizemos e corrigir os erros cometidos para acabar o campeonato com três vitórias consecutivas".