Que jogo de pés: veja o "chapéu" de classe da guardiã portuguesa Inês Pereira
Frente ao Young Boys, para o campeonato suíço, a guarda-redes do Servette mostrou um pormenor de elevada capacidade técnica.
Corpo do artigo
Inês Pereira protagonizou, no passado sábado, um momento de pura classe, colocando em evidência toda a sua habilidade com a bola nos pés.
Na deslocação ao terreno do Young Boys (2-2), num duelo a contar para a 14ª jornada da liga suíça, a guarda-redes do Servette encheu-se de confiança e, ainda dentro do primeiro minuto do desafio, aplicou um "chapéu" à atacante da equipa adversária, saindo, de seguida, a jogar com grande tranquilidade.
A futebolista natural de Lisboa, de 24 anos, termina contrato no fim da presente temporada e, de acordo com as informações que O JOGO apurou, não continuará na formação de Genebra, tendo, inclusive, nesta altura, clubes norte-americanos, ingleses, espanhóis e até portugueses interessados na sua contratação.
Com 39 internacionalizações A, Inês Pereira foi titular em duas das três partidas que a Seleção Nacional disputou no Campeonato do Mundo do último verão – a nona edição do torneio, que se realizou na Austrália e na Nova Zelândia e que consagrou a Espanha –, registando exibições de alto nível na baliza lusa perante os Países Baixos e os Estados Unidos.