Equipa feminina dos dragões disputou um particular frente ao Famalicão
Corpo do artigo
A equipa feminina do FC Porto, que vai disputar o segundo escalão nacional, apresentou-se este domingo no Estádio do Dragão, perante 14.501 adeptos nas bancadas. O Famalicão foi a equipa convidada, tendo vencido por um golo sem resposta.
Daniel Chaves, treinador dos dragões, evidenciou confiança numa época de sucesso. "Mais do que o resultado, queríamos que fosse um jogo competitivo e conseguimos jogar olhos nos olhos com uma equipa preparada para a Primeira Divisão. Lutámos até ao fim, infelizmente fizemos um golo que não contou, o deles foi igual e contou, e tivemos oportunidades para marcar mais para a frente. A atitude e o compromisso da equipa foram gigantes neste jogo", comentou aos meios oficiais do clube. "A exigência é cada vez mais elevada, ainda temos muito para crescer e hoje vimos isso. Tivemos algumas contrariedades durante estas semanas, ficámos sem algumas jogadoras, mas vamos continuar a trabalhar para entrarmos a 100% no campeonato", vincou.
A forte presença de adeptos também foi comentada. "Quero agradecer aos adeptos, que mais uma vez compareceram em grande número para apoiar esta equipa, e eles estão sempre presentes ao lado do feminino e masculino. Continuemos assim, todos juntos vamos fazer a diferença no final da época e o apoio deles é importantíssimo. Espero que continuem a vir aos nossos jogos", rematou.