PSG-Reims, da liga francesa feminina, suspenso devido ao lançamento de fogos de artifício: ora veja
A avançado portuguesa Mélissa Gomes foi titular na equipa forasteira. Já a internacional brasileira Ana Vitória, ex-Benfica, tinha começado a partida no banco de suplentes do emblema parisiense.
Corpo do artigo
O encontro entre Paris Saint-Germain e Stade de Reims, relativo à quarta jornada da liga francesa de futebol feminino, foi, este sábado, suspenso devido ao lançamento de fogos de artifício para o relvado.
Com o susto do acontecimento, as jogadoras das duas formações começaram a correr na direção dos balneários e, obviamente, a partida, que já estava na segunda parte, foi cancelada.
“Na sequência dos incidentes ocorridos no exterior do estádio, o jogo entre o Paris Saint-Germain e o Stade de Reims está definitivamente suspenso. A direção de competições da Federação Francesa de Futebol tomará, em breve, uma decisão sobre o resultado”, informou o clube parisiense através da rede social X, antigo Twitter.
Em relação ao desafio, a avançado portuguesa Mélissa Gomes, de 29 anos, foi titular na turma visitante. Já a internacional brasileira Ana Vitória, que deixou o Benfica no mercado de transferências de verão, tinha iniciado o encontro no banco de suplentes do conjunto “rouge et bleu”.