Internacional portuguesa volta a Portugal, quase cinco anos depois.
Corpo do artigo
Está confirmada a nova contratação do futebol feminino do Benfica. Jéssica Silva foi anunciada pelo clube encarnado, nesta sexta-feira.
A internacional A por Portugal assinou contrato por três épocas e meia, dizendo, dessa forma, adeus ao futebol norte-americano e ao Kansas City.
Jéssica regressa assim a Portugal, depois de quase cinco anos de ausência. No país de origem, a antiga extremo do Lyon representou o União Ferreirense, o Clube de Albergaria e o SC Braga.
A avançada natural de Vila Nova de Milfontes detém no seu historial a Liga dos Campeões em 2019/20 e um campeonato francês, conquistados ao serviço do Lyon, duas Taças da Suécia, a representar o Linkoping, depois de ter envergado as camisolas de União Ferreirense e Albergaria.
Jéssica Silva, que falhou por lesão a única presença de Portugal na fase final de um campeonato da Europa, em 2017, conta nove golos nas 80 vezes que vestiu a camisola da seleção portuguesa.
✍ Bem-vinda, @jessiicasilva10!#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica #Medicare #AMatosCar #adidasFootball pic.twitter.com/YaGNby9VUu
- SL Benfica (@SLBenfica) January 21, 2022