Miguel Santos: "Título? A coisa já não estava bonita e ficou mais feia"

Miguel Santos, treinador do Braga.
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Declarações de Miguel Santos, treinador da equipa feminina do Braga, após a derrota por 4-2 com o Sporting.
Análise: "No momento inicial da segunda parte até estivemos bem, mas depois o Sporting tomou conta da posse de bola, foi ganhando moral e crescendo após o 3-2 e, com as três da frente a arranjarem espaços para explorarem a sua qualidade, foi letal em quatro momentos. A primeira parte foi equilibrada, entrámos da melhor maneira possível e isso devia ter feito com que tivéssemos feito um jogo de melhor qualidade, esperava mais posse de bola."
Quebra física na segunda parte?: "Tínhamos jogadoras tocadas e fomos refrescando o meio-campo e o ataque, mas não foi tanto a questão física, foi mais o facto de o Sporting ter guardado melhor a bola que desequilibrou o jogo."
Luta pelo título: "O Braga ficou três pontos mais longe do título, a coisa já não estava bonita e ficou mais feia. No entanto, no futebol tudo pode acontecer e vamos à procura disso, mas, neste momento, o Sporting e o Benfica estão em melhor posição para ganhar o título. Contudo, os nossos sócios e adeptos podem ter a certeza que não é por estarmos a 11 pontos que vamos entrar com falta de atitude nos jogos que faltam".
