Kika Nazareth recorda adeus à Champions: "Há dois anos perdemos 5-0 em casa e em Lyon"
Kika Nazareth marcou presença esta quinta-feira na Ibecup e, em fim de semana de dérbi na Taça de Portugal feminina, garantiu que vai ser um duelo bem disputado.
Corpo do artigo
Adeus à Champions: “Orgulho, frustração, diria. Dói sempre mais. Há dois anos perdemos 5-0 com o Lyon em casa, perdemos 5-0 com o Lyon fora. Uma derrota dói sempre, seja por um, por dois ou por três, mas quando sabemos que ainda não temos hipóteses, dói menos. Agora, quando temos a noção que já há competência, já há capacidade, talento, já conseguimos fazer frente a este tipo de equipas, a dor é mais amarga. Mas não nos podemos deixar ir abaixo, temos agora várias competições, vários jogos pela frente. Há que realçar o que fizemos na Liga dos Campeões, com apenas de 5/6 anos de projeto de futebol feminino, é brutal. E o futuro há-de ser seguramente risonho.”
Dérbi para a Taça de Portugal: “Sem desvalorizar qualquer equipa da Liga portuguesa ou do mundo, não há jogo que me dê tanto gosto jogar como um dérbi. Acredito que por ter muitas amigas no Sporting, por ter crescido num ambiente Benfica, em que os jogos mais emocionantes eram estes. Claro que temos que entrar em todos os jogos para ganhar, mas este mexe um bocadinho mais connosco. Vai ser um jogo bom. O futebol feminino em Portugal já demonstrou que temos qualidade".