Jogadora do Sporting atuou ao lado de Haaland: "Em Portugal ainda não sabem…"
Andrea Norheim e o ponta de lança do Manchester City foram colegas de equipa no Bryne, da Noruega.
Corpo do artigo
Andrea Norheim reforçou, no verão, a equipa de futebol feminino do Sporting. A central norueguesa, que começou a jogar no Bryne, juntamente com Erling Haaland, confessou, numa entrevista à TV 2, que não parou de receber chamadas quando os meios de comunicação social internacionais se aperceberam que partilhou o balneário com o goleador do Manchester City.
“Felizmente, as coisas já acalmaram. Acho que em Portugal ainda não sabem. Ninguém me falou disso. Se soubessem, teriam dito alguma coisa. Será interessante perceber quando é que vão perceber”, afirmou.
A defesa, de 24 anos, falou, ainda, sobre o convite que recebeu para jogar em Portugal. “No início, pensei 'Portugal? Vou jogar lá?', mas achei que não fazia mal nenhum falar com o clube. Fiquei com uma ótima impressão. Percebi que ia ser um passo em frente. Lisboa também não é o pior sítio do mundo para se viver”, apontou.
Para terminar, a jogadora nórdica abordou a boa temporada que o conjunto às ordens de Mariana Cabral tem vindo a fazer. “O Benfica sempre foi um pouco melhor do que o Sporting. Porém, este ano, não está a ser o caso. Estamos a dois pontos. Dá-nos muita motivação para podermos ganhar o campeonato”, rematou.
Até ao momento, Andrea Norheim somou 11 encontros pelas leoas, tendo marcado um golo, precisamente contra o Benfica, na decisão da Supertaça, em setembro.