Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) congratulou a internacional lusa do Lyon.
Corpo do artigo
Jéssica Silva foi uma das jogadoras do Lyon que, este domingo, se sagraram campeãs europeias de clubes, ao vencer o Wolfsburgo (3-1) na final da Liga dos Campeões feminina.
A internacional portuguesa não atuou na final, mas fez parte da caminhada até ao encontro decisivo, motivo que levou Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a endereçar-lhe uma mensagem de felicitações:
"Felicito o Olympique Lyonnais pela conquista do título na Liga dos Campeões de futebol feminino e personalizo este voto na Jéssica Silva que se tornou na primeira futebolista portuguesa a sagrar-se campeã europeia de clubes. É uma proeza inédita que premeia o talento, a qualidade e a dedicação de uma extraordinária atleta que, num ano marcado por uma lesão grave, teve hoje a merecida e brilhante recompensa. Trata-se de um feito que nos deixa a todos orgulhosos e que é verdadeiramente inspirador, designadamente para todas as jovens que jogam futebol. Obrigado e parabéns Jéssica", pode ler-se em nota publicada no site da FPF.