Internacional portuguesa aborda a saída do clube da Luz e admite que o regresso não está nos planos
Corpo do artigo
Agora ao serviço do Gotham FC , dos Estados Unidos, Jéssica Silva recordou a saída do Benfica e afirmou que a mesma poderia ter acontecido de outra forma. O regresso às águias não está nos planos.
"Sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira, muito sinceramente. Mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira, mas, lá está, são as opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. Como sempre disse, o Benfica faz parte do meu coração", afirmou o internacional portuguesa numa entrevista à SportTV.
A jogadora de 30 anos não pensa num regresso ao clube da Luz. "Não, muito sinceramente acho que isso não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredito que volte para o Benfica, muito sinceramente. Não por causa da situação. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é o importante. Fui muito feliz lá, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube, mas com essa situação que eu acho que podia ter sido gerida de outra forma", respondeu.