Hammarby-Benfica fixa recorde de assistência em qualificações para a Champions
Mais de 12 mil adeptos marcaram presença na Tele2 Arena, em Estocolmo, batendo o anterior recorde de assistência em jogos de qualificação para a Liga dos Campeões feminina
Corpo do artigo
Na quarta-feira, o Hammarby-Benfica (1-2), relativo à primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina, fixou um novo recorde de assistência em jogos de qualificação para a prova.
Estiveram presentes na Tele2 Arena, em Estocolmo, mais de 12 mil adeptos (12 062), o que supera o anterior recorde estabelecido, em 2022, numa partida entre a Real Sociedad e o Bayern (11 479).
Julie Blakstad inaugurou o marcador para as suecas aos 16 minutos, mas Cristina Martín-Prieto (39’) e Andreia Norton (47’) aplicaram a reviravolta das portuguesas, que levam assim uma vantagem de um golo para o jogo da segunda mão, marcado para a próxima quarta-feira (20h00), no Seixal.