Declarações da treinadora após o jogo Benfica–Nordsjaelland (3-1), das meias-finais da primeira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões feminina de futebol, realizado em Sarajevo
Corpo do artigo
Adversário: "Já sabíamos de antemão que esta equipa ia apresentar-se muito forte. É uma equipa com bons princípios, com capacidade de ter a bola e de circular."
O jogo: "Fizemos uma excelente primeira parte, conseguimos retirar a bola ao adversário, condicionar a sua primeira saída, que gostam tanto, e não deixar entrar no último terço para projetar as laterais que são muito ofensivas. Na segunda parte não começámos tão bem, começámos a perder capacidade física a pressionar como estávamos a pressionar. Por isso mesmo, acabámos por baixar um pouco o bloco, ainda por cima a ganhar por 3-1. Não valia a pena correr tantos riscos na pressão."
O que aí vem: "Palavra de parabéns para o adversário, que foi muito competitivo até ao final. Nós temos de recuperar para pensar já no próximo jogo. O que nos interessa é passar à próxima ronda”.