Declarações de Filipa Patão após o Benfica golear por 4-0 no estádio do SFK 2000 Sarajevo na segunda ronda da fase de qualificação da Liga dos Campeões feminina de futebol
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Uma vitória importante, que nos coloca na 2.ª ronda. À semelhança do primeiro jogo, resolvemos cedo no que toca ao marcador. Ainda conseguimos marcar mais um golo na segunda parte, onde gerimos mais os momentos do jogo e aproveitámos também para fazer alguma rotação na equipa, para dar minutos a algumas jogadoras que, neste momento, precisam, para conseguirmos ter todas na máxima força para os próximos desafios."
Sobre Neide Guedes e Thais Lima: "São duas atletas que têm trabalhado muito bem connosco, ajudado muito a equipa, e são estes os momentos que valem a pena e pelos quais elas trabalharam ao longo desta pré-época e competição. Têm dado muito bons sinais, portanto, fazia-nos sentido dar esta oportunidade para estas jogadoras se mostrarem e para poderem ter minutos na equipa A".