Famalicão pronuncia-se sobre as acusações de assédio sexual: leia o comunicado
Miguel Afonso, treinador da equipa de futebol feminino do Famalicão, é acusado por várias jogadores do Rio Ave, que treinou nas temporadas anteriores, de assédio sexual. O emblema minhoto emitiu um comunicado a respeito deste caso.
Corpo do artigo
Através de um comunicado, o Famalicão reagiu, esta quinta-feira, ao caso que envolve Miguel Afonso, treinador da equipa de futebol feminino dos minhotos. O técnico, que orientou o Rio Ave nas últimas épocas, é acusado por várias jogadores dos vilacondenses de assédio sexual.
O emblema famalicense diz que "ao momento da contratação do técnico, e até ao dia de hoje, não tem conhecimento de nenhuma acusação ou denúncia às autoridades competentes que recaia sobre o técnico Miguel Afonso".
O Famalicão refere também que está "totalmente disponível para colaborar com as entidades competentes com o objetivo primordial de estabelecer a verdade dos acontecimentos."
A fechar, o "Fama" garante que, "caso se venha a comprovar a existência de algum facto praticado pelo treinador que tente ou tenha atentado na liberdade de alguma atleta", tomará "todas as providências ao seu alcance" para o sancionar.
15209114