Ex-concorrente do Big Brother ameaça árbitra em Braga: "Espero por ti lá fora"
Jogadora do Esposende, Jéssica Galhofas, foi suspensa por quatro jogos
Corpo do artigo
Jéssica Galhofas, ex-concorrente do Big Brother e jogadora da equipa feminina do Esposende, foi suspensa por quatro jogos depois de ter ameaçado de agressão a árbitra no final do encontro com o Merelinense. Segundo o relatório do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, a jogadora encostou a cabeça à árbitra, Tânia Patrão, insultando-a.
"Após o término do jogo, ainda dentro do terreno, encostou-me a cabeça e proferiu 'tu não vales m... nenhuma como médica, quanto mais como árbitra' (...) Quando me dirigia para o túnel de acesso aos balneários, num clima de medo, ansiedade e de receio com a minha integridade física, fui confrontada de forma ameaçadora pela jogadora Jéssica Soraia Cruz Galhofas, que me encostou a cabeça de forma violenta, dizendo: 'tu não vales m.... nenhuma como médica, quanto mais como árbitra'. Foi dada ordem de expulsão à jogadora, que foi retiradas pelas colegas de equipa, mas a mesma tentava sempre dirigir-se a mim de forma violenta. Logo a seguir, conseguiu soltar-se, correndo rapidamente na minha direção e ameaçando a minha integridade: 'espero por ti lá fora, isto não vai ficar assim!", pode ler-se.
O jogo entre o Esposende e o Merelinense, da III divisão feminina, terminou empatado 2-2 e Jéssica Galhofas, que participou na edição de 2023 do Big Brother, foi castigada com quatro jogos de suspensão.