Mark Parsons elogiou a sua equipa após <a href="https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/-europeu-feminino-portugal-perde-com-os-paises-baixos-de-forma-ingloria-15017486.html" target="_blank">bater Portugal por 3-2 no Europeu feminino. </a>
Corpo do artigo
Mark Parsons (selecionador dos Países Baixos): "Foi uma montanha-russa. Adorei os primeiros 20/30 minutos e claro, a ganhar por dois. Podiam ter sido mais, mas foi a forma como jogámos, o controlo. A decisão [de anular um golo ao Países Baixos] antes do intervalo foi dura e mudou o jogo. Na segunda parte, não foi uma boa forma de começar. (...) Mostrámos grande qualidade e caráter para criar oportunidades para conseguir a vantagem e, depois, quando estávamos na frente, fizemos um trabalho muito bom a controlar o jogo."
Damaris Egurrola (jogadora dos Países Baixos): "Tivemos uns minutos em que perdemos a concentração no jogo e não podemos fazê-lo num jogo tão importante. Concedemos um golo na segunda parte. Temos de fazer melhor nestas alturas, os jogos no Euro podem ser decididos nestes detalhes."
15017027
15017555