"Estava completamente perdida": jogadora do PSG recorda agressão com barra de ferro
Jogadora do PSG recorda violenta agressão por dois homens, com uma barra de ferro, a 4 de novembro de 2021.
Corpo do artigo
Kheira Hamraoui, jogadora do PSG violentamente agredida a 4 de novembro de 2021 por dois homens, com uma barra de ferro, recordou o sucedido em entrevista concedida ao jornal "L'Équipe".
"Fui vítima de um ataque de uma violência terrível. Dois desconhecidos encapuçados tiraram-me do carro para me atingir as pernas com barras de ferro. Naquela noite pensei realmente que ia ficar ali... Gritava de dor, tentei proteger-me o melhor possível. Tenho memórias muito dolorosas", começou por dizer a internacional francesa, antes de considerar que o ataque tem de ter sido premeditado.
"Foi uma verdadeira emboscada, aqueles indivíduos estavam à minha espera atrás de um camião. Estava no lugar certo à hora certa. Como podiam estar tão bem informados?", questionou, relembrando depois o pós-agressão.
"Estava completamente perdida, confusa, assoberbada pelos acontecimentos. Demorei alguns dias a voltar à superfície, mas depois chegaram os problemas a dobrar. Recém-saída de um episódio traumático, senti o peso da máquina mediática, estava embrulhada numa tempestade", revelou, falando depois da relação que manteve com Eric Abidal, que chegou a considerar-se ter estado envolvido na agressão.
"Pedi um pouco de decência, que respeitassem a minha privacidade e a minha intimidade. O tema do Eric Abidal não tem nada a ver com a agressão que fui vítima. Foi uma cortina de fumo, desenhada para nos mantermos afastados da verdade", concluiu.
14942147
14942125