Jogadoras portuguesas concentraram-se em Oeiras durante quatro dias realizaram seis sessões de treinos.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional de futebol feminino de sub-17 cumpriu, esta quarta-feira, o penúltimo dia de um estágio de preparação na Cidade do Futebol e a internacional Gabriela Vinhas revelou que o nível de exigência tem sido máximo.
"Está a correr bem. Tem sido intenso, aqui a exigência é máxima e temos sempre que dar o nosso melhor. Depois o encontro com as colegas também é sempre bom, já não estávamos juntas há algum tempo e é sempre bom para o espírito de grupo", disse Gabriela Vinhas, à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A futebolista do Castêlo da Maia realçou a importância destes estágios de preparação na preparação do que está para vir. "Ajuda sempre a definir e adaptarmo-nos à nossa maneira de jogar, para estarmos mais bem preparadas para os adversários que tivermos que enfrentar. Serão equipas fortes e temos que trabalhar para chegar lá nas melhores condições".
Gabriela Vinhas, que começou a jogar futebol por influência do irmão, hoje em dia já tem o grande objetivo de futuro bem definido. "O sonho é sempre chegar à seleção nacional "A" e estamos todas aqui a trabalhar para isso. Dou sempre o meu máximo com esse objetivo na cabeça", disse.
A Seleção Nacional de sub-17 termina, na próxima quinta-feira, um estágio que durou quatro dias e que previa a realização de seis sessões de treinos.