"Eleições? Uma luta de mano a mano que será sempre muito positiva para o FC Porto"
Vítor Santos, Luís Freitas Lobo e Teófilo Fernando em mais um programa Visão de Jogo
Corpo do artigo
Confira algumas frases fortes do programa:
"As equipas que eu vi jogar melhor nesta Taça da Liga, naquilo que é o seu plano de jogo, foram o Sporting e o Estoril."
"Olhando para esta Taça da Liga acabamos por ver uma competição que espelha aquilo que se decide não tanto na regularidade das equipas mas nas circunstâncias de um jogo."
"O Sporting de Braga só venceu esta Taça da Liga porque começa a ter aquilo que é uma característica dos grandes clubes e das grandes equipas: quando chega aos momentos saber que os pode ganhar e encontrar a melhor forma para o fazer."
"Penso que o FC Porto mudou completamente a partir do momento que passou a jogar com dois extremos."
"Foi um jogo espetacular, com uma envolvência espetacular. Houvesse mais jogos destes para ver. É preciso que as equipas tenham coragem de assumir as suas fragilidades."
"Taremi… Há jogadores que são titulares sem jogar de início. É um jogador que continua a ser muito útil para um FC Porto que continua na Champions. É fundamental."
"Eleições do FC Porto? Estamos a começar uma luta de mano a mano que será sempre muito positiva para o FC Porto."
"O Benfica não está num bom momento, ao contrário do que quer passar o treinador. Não joga um futebol harmonioso, tem debilidades. Mas depois é um conjunto de grandes jogadores. Está sempre mais perto de ganhar."
"Rúben Amorim faz-me pensar que se for campeão no Sporting provavelmente terá outro destino no final da época."