Declarações da treinadora Mariana Cabral após o jogo entre Benfica e Sporting, da Supertaça de futebol feminino, realizado no Estádio do Restelo, em Lisboa, e que terminou com a vitória das leoas por 2-0
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O mais especial é ver a forma como elas se comportaram hoje em campo e como se uniram como grupo e equipa. Todas elas tiveram um papel importante e perceberam que o grupo está acima de tudo. Acaba por ser tudo mais fácil quando elas estão juntas e acreditam juntas."
O que falta: "Estou satisfeita porque ganhámos o troféu, mas ainda falta fazer muita coisa. Foram sete semanas de muito trabalho. Estamos a construir um grupo novo. É tudo diferente e vamos ajustando consoante os testes que vamos tendo, a semana de treinos e o "feedback" delas. Vamos crescer muto mais, não está nada acabado."
A Supertaça: "É um troféu muito importante porque o Sporting é um clube muito grande, que ganha troféus em todas as modalidades, e não merecia estar três anos no futebol feminino sem ganhar nenhum troféu. Há um projeto muito claro do clube para o futebol feminino e um ADN implementado em todas as modalidades."