Esther Romero, ex-futebolista do Barcelona e Valência, foi uma das milhares de pessoas afetadas pelas cheias de 29 de outubro em Espanha
Corpo do artigo
O futebol não passou ao lado do rastro de destruição da tempestade DANA, que provocou 226 mortos e 13 desaparecidos em Espanha, de acordo com o último balanço oficial.
Esther Romero, ex-futebolista do Barcelona e Valência, foi uma das milhares de pessoas afetadas pelas cheias de 29 de outubro, com a sua namorada, Carla Martínez, a ter recorrido à rede social X para revelar que "perdeu" todos os troféus que venceu na sua carreira, pedindo nesse sentido ajuda à Real Federação Espanhola de Futebol e à federação catalã.
“Olá, @rfef. Escrevo-vos em nome da minha namorada @Romero6Esther, que não usa muito o X. Fomos afetadas pela DANA de Valência e ela perdeu os seus troféus da Taça do Rei vencidos com o @FCBfemeni. Podemos fazer algo para que ela não seja uma vencedora sem troféu?”, perguntou.
Romero, ex-médio espanhola de 36 anos, passou nove épocas na equipa feminina do Barcelona, já depois de ter jogado no Sabadell, tendo ainda representado o CE Sant Gabriel, Valência e CFF Marítim antes de terminar a carreira, em 2019.