Federação Portuguesa de Futebol presenteou os representantes dos 12 clubes da Liga BPI com camisolas da Seleção personalizadas com os seus nomes.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reuniu-se este sábado com representantes dos 12 clubes da Liga BPI para refletir sobre o presente e futuro do campeonato nacional feminino.
Neste que foi o segundo "workshop" da época, a UEFA também marcou presença, trazendo algumas exposições sobre o momento que atravessa o futebol feminino europeu.
Os representantes dos 12 clubes da Liga BPI e as associações distritais presentes assistiram a dados de áreas relacionadas com a competitividade, práticas de gestão, posicionamento de marca, linhas de comunicação e propostas de alteração regulamentar durante a parte da manhã, consideradas como prioritárias.
Fernando Gomes, presidente da FPF, aproveitou para realçar o momento histórico que atravessa o futebol feminino em Portugal, após a Seleção Nacional ter conseguido um inédito apuramento para o Mundial'2023, enaltecendo o "fundamental envolvimento dos clubes e das associações" nesse feito.
De resto, a reunião culminou com a FPF a ter presenteado os representantes dos 12 clubes com camisolas da Seleção personalizadas com os seus nomes.
15902556
15902527