O JOGO sabe que a internacional canadiana ainda não decidiu o rumo que dará à carreira.
Corpo do artigo
O futuro futebolístico de Cloé Lacasse, melhor jogadora e melhor marcadora da última edição da Liga BPI, está envolto em incerteza.
De acordo com as informações que O JOGO apurou, existem, nesta altura, várias opções para a avançado do Benfica prosseguir a carreira. No entanto, a atleta, de 29 anos, ainda não tomou qualquer decisão.
Na presente temporada, a extremo-esquerdo, que também pode desempenhar papéis mais centrais na frente de ataque, assinou 35 golos e fez 18 assistências - 53 contribuições diretas - nos 43 encontros que disputou pelas águias, tendo sido uma peça fulcral no "triplete" que a equipa encarnada, orientada por Filipa Patão, conquistou: campeonato, Taça da Liga e Supertaça.
Com 18 internacionalizações A pelo Canadá, a futebolista está entre as 25 convocadas da selecionadora Bev Priestman para a nona edição do Mundial feminino - a lista final terá de ser reduzida a 23 elementos. Caso se confirme a presença da criativa goleadora no Campeonato do Mundo da Austrália e da Nova Zelândia - cenário praticamente certo -, Cloé poderá continuar a exibir toda a sua classe na maior montra de todas.