Felgueiras, antigo clube da médio, foi quem comunicou a notícia da morte
Corpo do artigo
Cláudia Calçada, antiga jogadora do Boavista, morreu aos 29 anos, dias depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória no passado fim de semana, na EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro.
O Felgueiras, clube onde a médio deu início à carreira, foi quem anunciou a notícia. "Cláudia Calçada, ex-atleta do nosso Felgueiras, faleceu aos 29 anos. É com profunda tristeza que o FC Felgueiras vem expressar os mais sentidos pêsames à sua família e amigos", escreveu o emblema nas redes sociais.
Também o Boavista, que foi casa da atleta, reagiu nas redes sociais à trágica morte de Cláudia Calçada. "É com enorme pesar que informamos que Cláudia Calçada, antiga atleta da equipa de futebol feminino do Boavista FC e que terminou a sua carreira de futebolista em 2018, faleceu precocemente, aos 29 anos de idade. À família enlutada e a todos amigos, o Boavista Futebol Clube e os seus responsáveis endereçam as mais sentidas condolências", escreveu o emblema axadrezado, nas redes sociais.
Calçada passou por Felgueiras, Gondomar, Salgueiros, Pasteleira, Boavista e Vilaverdense até encerrar a carreira, em 2018.
À família e amigos, O JOGO endereça sentidas condolências.
14913913
14912543