A avançado australiana, que ficou no segundo lugar na Bola de Ouro deste ano, já leva quatro tentos na atual edição da competição europeia.
Corpo do artigo
O Chelsea recebeu e goleou, esta quinta-feira à noite, o Paris FC por 4-1, na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol feminino.
Em Stamford Bridge, Sam Kerr foi a principal figura das “blues”. A avançado, de 30 anos, eleita a segunda melhor jogadora do mundo em 2023, assinou um hat-trick (30’, 48’ e 55’), sendo que um dos golos – o terceiro da conta pessoal – foi uma autêntica maravilha, ao fazer uma “chapelada” à guardiã Chiamaka Nnadozie. A jogadora australiana chegou, assim, aos quatro disparos certeiros na atual edição da prova, depois de ter faturado diante do Real Madrid na ronda inaugural.
Sophie Ingle (90+1’) também marcou para as tetracampeãs inglesas, enquanto Théa Greboval (38’) apontou o tento do conjunto francês.
Com este resultado, a equipa londrina passa a somar quatro pontos e ocupa o segundo lugar do agrupamento, atrás do BK Hacken, da Suécia, que lidera com seis pontos. O Real Madrid está na terceira posição (um ponto), enquanto o Paris FC segue sem pontuar, no último posto.