A defesa de 27 anos deixa o futebol islandês para representar as águias.
Corpo do artigo
O Benfica anunciou esta sexta-feira a contratação da defesa norte-americana Caroline Van Slambrouck, que deixa o futebol islandês para representar os encarnados.
"Estou realmente entusiasmada por estar no Benfica. É um clube sólido na Europa e ter a oportunidade de jogar num palco enorme é, sinceramente, fantástico. Estou ansiosa por ver como vai correr a segunda parte da temporada e o que vamos conseguir fazer. Quero ganhar muitos títulos", disse Caroline à BTV.
A jogadora, de 27 anos, já representou clubes como Kansas Jayhawks e Houston Dash, nos Estados Unidos, e Kungsbacka DFF e Sunnana SK, na Suécia.
Caroline admitiu ainda que em Portugal o futebol "é mais técnico. A forma de fintar, de ocupar os espaços é muito mais difícil em Portugal e isso exige mais habilidade, maior precisão e maior controlo de jogo".
Caroline vai reencontrar no Benfica Cloé Lacasse, antiga companheira no futebol islandês: "A Cloé é um ajogadora espetacular e toda a gente vê que domina muito bem o campo. Está inserida numa equipa boa e estou ansiosa por jogar com ela e com esta equipa talentosa", finalizou.