Campeã mundial retira-se da seleção espanhola: "Não há melhor forma de fazê-lo..."
Claudia Zornoza colocou um ponto final na ligação à seleção.
Corpo do artigo
A campeã do mundo Claudia Zornoza, jogadora do Real Madrid, anunciou esta sexta-feira a retirada da seleção espanhola.
"2016 foi o ano em que consegui realizar um dos meus grandes sonhos. Como sempre disse, defender o meu país em competições internacionais é algo indescritível e que jamais esquecerei", começou por escrever nas redes sociais.
"Já havia tomado a decisão de retirar-me da seleção antes do Campeonato do Mundo e acho que não há melhor forma de fazê-lo do que com o título que conseguimos na Austrália e na Nova Zelândia. Acho que é o momento de concentrar-me plenamente nos meus objetivos com o Real Madrid e permitir-me ter os descansos que não tive nos últimos anos como jogadora internacional", continuou.
17029959
"Gostaria apenas de dizer que para mim foi uma grande honra envergar a camisola da seleção espanhola. Fi-lo com muito orgulho e paixão, dando sempre o melhor de mim. Jamais esquecerei tudo o que vivi. Para terminar, gostaria de expressar a minha solidariedade com as minhas companheiras e desejar que a estrutura de toda a seleção mude de uma vez por todas, estando à altura dos nossos feitos para assim falar apenas de futebol. Madridistas, vemo-nos no campo", concluiu.
17029958