Declarações no final do encontro Valadares Gaia-Benfica (0-3), da 20.ª jornada da Liga Feminina de futebol, disputado em Pedroso, Vila Nova de Gaia
Corpo do artigo
Zé Nando (treinador do Valadares Gaia): “Parabéns ao Benfica, que foi a melhor equipa ao longo da prova. Não está em causa a vitória de hoje, mas na primeira parte fomos escusadamente um bocadinho condicionados. Penso que era de toda a justiça termos feito hoje um golo. As diferenças são abismais e, ao nível do futebol feminino, a clivagem entre os clubes grandes e os restantes é muito maior. Vamos à procura da melhor classificação possível e, ainda, dignificar o Valadares na meia-final da Taça de Portugal, outra vez contra o Benfica. Complicado, muito complicado”.
Beatriz Cameirão (jogadora do Benfica): “Estive no ano zero do Benfica no futebol feminino, estive, depois, fora dois anos e voltei. Estou muito feliz por ter sido campeã e por estar no Benfica. Todo o trabalho precisa de consistência e caráter e nós fizemos todos um grande trabalho. A Taça de Portugal é mais um título que queremos ganhar. Hoje, estamos a festejar, mas logo começamos a preparar esse duplo confronto com o Valadares, com o objetivo de alcançarmos mais um título”.