Ana Borges: "Temos de chegar mais vezes à baliza adversária, de querer fazer golo"
Declarações de Ana Borges, internacional portuguesa, após a derrota por 1-0 contra os Países Baixos, na estreia em Mundiais, ao Canal 11
Corpo do artigo
Análise à derrota: "Sabíamos do potencial dos Países Baixos, sabíamos que, ao mínimo erro, poderíamos pagar caro. Foi uma bola parada, infelizmente, outra vez, uma bola parada que decidiu o encontro. No entanto, na segunda parte, demonstrámos o nosso futebol. Obviamente, que temos de chegar mais vezes à baliza adversária, de querer fazer golo. Agora, já não vale a pena estarmos a pensar mais neste jogo. Temos de ver os erros que cometemos e pensar em ganhar os três pontos diante do Vietname."
16738912
Reação no segundo tempo: "Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil e que, a priori, íamos estar ansiosas e nervosas. No entanto, se queremos estar nestes palcos, temos de entrar desde o primeiro minuto como entrámos na segunda parte. Em jogo jogado, os Países Baixos também não nos criaram assim tanto perigo. Mas o que fica é o resultado. Temos de ver os erros que cometemos hoje para não os cometermos nas próximas partidas."
16736958