Declarações do treinador Jorge Barcellos após o Sporting-Famalicão (2-1), partida da final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "No primeiro tempo não estivemos muito bem, mas no segundo comandámos o jogo, podíamos ter empatado. Isto decide-se para quem erra menos. Num jogo destes tem que se errar o mínimo possível para conseguir o título. Acabámos por errar um pouco mais e o título ficou com a equipa do Sporting."
Parabéns: "Parabéns pelo trabalho que fizeram, parabéns para as meninas do Famalicão, parabéns para o presidente do Famalicão que tem apostado no nosso trabalho. Espero que não pare por aqui, espero que consigamos fazer jogos iguais aos que fizemos hoje, com grande vontade para que seja possível conquistar títulos para o Famalicão."
Orgulho e tristeza: "Orgulho pela época [quarto lugar no campeonato e finalista da Taça de Portugal]. É um sentimento de tristeza, mas o Famalicão tem três anos de existência. Já chegou a uma final da Taça, ficou em quarto lugar, vai disputar a Supertaça, a tendência é para crescer. Estou triste, mas feliz pelo trabalho efetuado."