Trubin segue exemplo de Messi e oferece prendas ao Shakhtar: "O trabalho duro compensa"
De acordo com o canal "Sport.24tv", o guarda-redes do Benfica enviou camisolas e relógios a funcionários e colaboradores do clube ucraniano
Corpo do artigo
Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica, aproveitou a chamada da seleção ucraniana para enviar presentes a funcionários e colaboradores do Shakhtar Donetsk, clube que representou durante 16 anos, antes de se transferir para os encarnados no verão passado.
De acordo com o canal “Sport.24tv”, o guarda-redes enviou camisolas e relógios com as iniciais dos empregados do Shakhtar, juntamente com a frase: “O trabalho duro compensa”, num gesto de agradecimento pela ajuda na sua formação.
A iniciativa de Trubin segue o exemplo de Lionel Messi, que ofereceu iPhones banhados a ouro a jogadores e treinadores da seleção argentina, na sequência da conquista do Mundial’2022.
Por sua vez, Kevin De Bruyne enviou iPhones com detalhes de platina aos colegas de equipa no Manchester City, após a celebração de um inédito triplete na época passada, em que o clube levantou a Liga dos Campeões, Premier League e Taça de Inglaterra.