Alexander Medina afirma que o lateral, a caminho do Benfica, é “um grande jogador”
Corpo do artigo
Sem afirmar com todas as letras que está a caminho do Benfica, o treinador do Granada confirmou este sábado que vai perder Álvaro Fernández, lateral esquerdo de 20 anos que está a poucas horas de ser reforço anunciado pelo Benfica.
Alexander Medina não incluiu o jovem jogador na convocatória para o jogo com o Bétis, em Sevilha, realizado este sábado (derrota 1-0) e as explicações de última hora foram reveladoras, pois afirmou perante as câmaras da Movistar La Liga, que o Manchester United quebrou o contrato de empréstimo que era válido até final da temporada e no qual constava uma cláusula que permitia recuperar o defesa até… segunda-feira.
“Já sabíamos que isto podia acontecer. Está no contrato. O clube informou-me há alguns dias que havia esta possibilidade de que se fosse embora. Lamentavelmente, não vamos poder contar mais com ele”, confirmou Medina, explicando, sem anunciar o destino, que se trata de “um grande jogador, um grande miúdo, que tem muitas qualidades e vai continuar a crescer”.