Roger Schmidt garante que não pediu prendas de Natal a Rui Costa: "Nunca peço presentes"
Declarações de Roger Schmidt após o Benfica-Aves SAD (4-1) da fase de grupos da Taça da Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Claro, era o nosso objetivo. Vimos hoje que o adversário é uma boa equipa, não é coincidência estarem no topo da classificação [II Liga]. Foi trabalho duro, mas merecemos estar na semifinal."
Calendário: "Nos últimos nove dias tivempos três jogos importantes em três provas e ganhámos. Foi muito bom para a nossa confiança. Marcámos em momentos difíceis. Estou contente com o desenvolvimento da equipa."
Tiago Gouveia vai jogar mais? "Espero, sim. É um jogador muito talentoso, mostrou isso hoje, não só no golo. Espero que possa ter mais oportunidades para mostrar o seu talento."
Pediu prendas de Natal a Rui Costa? "Nunca peço presentes. Estou contente como as coisas estão. O futebol é o momento. Vamos tentar o máximo para jogar bom futebol e fazer os adeptos felizes, tentar ganhar mais que a Supertaça este ano. Em janeiro podemos ganhar o segundo troféu e é isso que temos em mente."
Quase 50 mil pessoas nas bancadas. Está contente com o apoio? "Claro. Podemos contar sempre com os nossos fãs. Não interessa se é em casa ou fora. Estamos felizes que depois do Natal jogamos logo em casa novamente.”