Augusto Melo, líder do conjunto de São Paulo, confirma a existência de uma oferta pelo central do Benfica e confia no desfecho positivo das negociações
Corpo do artigo
Lucas Veríssimo já se despediu de Lisboa e de Portugal, confiante na continuidade no Corinthians e no desfecho positivo das negociações entre o clube brasileiro e o Benfica.
A Imprensa brasileira já deu conta da existência de um pré-acordo e Augusto Melo, presidente do emblema de São Paulo, confirmando a existência de uma oferta, está seguro também que vai continuar a contar com o atleta.
“Era uma aposta que se encaixou e não o queremos perder. É um líder do grupo, fizemos proposta, mas ele será nosso jogador, se Deus quiser”, afirmou o dirigente, recentemente eleito, em declarações no programa “Seleção Sportv”, deixando farpas à anterior Direção pelo que ficou negociado aquando do empréstimo. “
Se o jogador, quando veio para se recuperar, tivesse um passe estipulado [opção de compra] custaria metade do que estamos a oferecer agora”, atirou, sendo que a Imprensa brasileira adianta que o Corinthians vai pagar oito milhões de euros, de forma parcelada.