O selecionador Jaroslav Silhavy decidiu manter Doudera, lateral direito, no lugar do benfiquista apesar de ter dispensado o titular à direita com a Polónia, Coufal. Lança outro ala direito ante a Moldávia
Corpo do artigo
O afastamento de Coufal, lateral direito titular no empate 1-1 com a Polónia, abria perspetivas à titularidade de Jurásek esta segunda-feira com a Moldávia, mas Jaroslav Silhavy, selecionador da Chéquia, decidiu manter o defesa do Benfica no banco e voltar a adaptar Doudera, defesa direito, à esquerda.
Vladimir Coufal, Jakub Brabec e Jan Kuchta foram apanhados numa discoteca depois do embate com a Polónia e acabaram por ser dispensados pela federação checa, obrigando o selecionador a fazer alterações no onze, já que o trio tinha jogado de início com a antiga seleção comandada por Fernando Santos. Lateral direito, Coufal acabou por ser substituído por Masopust, futebolista que faz todo o corredor no Sparta Praga, mantendo-se assim Doudera à esquerda.
Jaroslav Silhavy explicou no final do 1-1 com a Polónia que Jurásek “não fez bons jogos nos últimos compromissos” e que “não tem sido o mesmo depois da lesão” sofrida no desaire por 3-2 com o Boavista, em agosto.
Quer adrenalina extra? Saiba como apostar e vencer nas apostas desportivas