Inter "emergiu das cinzas" para reagir a "três traições": o empate do Benfica visto lá fora
Confira a análise da Imprensa internacional ao empate entre Benfica e Inter, 3-3, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no qual as águias chegaram ao intervalo a vencer por 3-0
Corpo do artigo
Tuttosport: Inter emergiu da cinza
“Um Inter reformulado emergiu das cinzas na segunda parte para reagir a três traições de João Mário. O 3-3 é precioso, sabendo que, ainda assim, tem de bater a Real para ser primeiro”
La Gazzetta dello Sport: regresso do inferno
“Uma jornada de regresso do inferno. O Inter foi atropelado numa primeira parte humilhante, mas houve força para reagir e igualar um jogo épico. João Mário foi implacável com a antiga equipa”
Corriere dello Sport: sensacional reação
“O Inter fez uma sensacional recuperação na Luz e empatou o jogo a três golos depois de um hat-trick do velho conhecido João Mário. Fica em boa posição para atacar o primeiro lugar”
Marca: loucura na Luz
“O Inter e a Real Sociedad vão decidir o primeiro lugar no próximo jogo. Uma primeira parte espetacular do Benfica e desastrosa do Inter não indiciava um 3-3 no final. Houve loucura na Luz”
Mundo Deportivo: melhores 45 minutos da águia
“Três golos de João Mário contra a antiga equipa pontuaram nos melhores 45 minutos do Benfica na época. O Inter deixou de ser irreconhecível e empatou um jogo frenético”