Excesso de opções no Benfica pode adiar contratação de Rollheiser
Águias têm o extremo do Estudiantes na lista de prioridades para reforço do plantel, mas Roger Schmidt tem sete candidatos à sua disposição e ainda há Schjelderup e... Prestianni. No final da época, o número de dianteiros deverá diminuir - Di María e Rafa terminam contrato e Guedes deverá voltar ao Wolverhampton.
Corpo do artigo
A contratação de um lateral direito está nos planos para o mercado de janeiro e mais acertos no plantel podem acontecer, como o próprio treinador do Benfica admitiu, estando um extremo a caminho e outro que pode ser negociado na perspetiva de inclusão no plantel apenas no final da época. O prazo não é ainda definitivo, mas Rollheiser pode ver adiada a sua transferência para a Luz devido ao atual excesso de opções para as três posições de apoio ao ponta-de-lança.
Roger Schmidt tem a seu cargo sete jogadores que podem atuar nas referidas posições. João Mário, Rafa e Di María têm sido os titulares, mas há ainda Aursnes - médio que tem atuado como lateral na defesa -, Gonçalo Guedes, Tiago Gouveia e o lesionado de longa duração David Neres. A este lote irá juntar-se em janeiro o jovem Prestianni, que é visto como um projeto de futuro e terá tempo para se adaptar. Além destes, nos quadros encarnados consta também o nome de Schjelderup, que está emprestado ao Nordsjaelland.