"Di María? Emoções fazem parte do futebol, não passou do limite com o árbitro"
Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez este sábado a antevisão ao duelo com o Rio Ave, agendado para as 18h00 de domingo, no Estádio da Luz, e referente à 17.ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Di María encostou a cabeça a árbitro assistente no jogo com o Braga: "É um jogador emocional, gosta de evidenciar isso em campo, porque gosta de vencer, dá sempre tudo em campo. Mas ele consegue um bom equilíbrio. Viu o amarelo, que merecia, não é permitido queixar-se demasiado aos árbitros. Lamentou-se perante o árbitro. Mas emoções fazem parte do futebol, ele não passou do limite. O Di María quis demonstrar que a decisao do árbitro não era correta, mas não posso criticar o Di Maria, sempre teve um comportamento correto dentro de campo, respeitoso com as equipas de arbitragem. É um exemplo para os outros jogadores."
Diferenças para a última época: "É outra época, temos mais um jogo nesta primeira volta e queremos mais três pontos. A época passada foi muito especial para nós, com muitas vitórias. Temos Sporting, FC Porto e Braga, equipas muito boas, e promete ser uma luta até ao último segundo da época. Na época passada chegamos a ter 10 pontos de avanço. Com praticamente metade da época sabemos o quão difícil está a ser vencer jogos. Estamos em boa forma, a jogar bom futebol, e capacitados para lidar com lesões ao longo da época. Estamos sem Bah, sem Neres, mas a equipa tem correspondido bem. Estou confiante."