Corinthians quer ficar com Lucas Veríssimo: "Já estamos a conversar com o Benfica"
Central brasileiro foi emprestado à equipa de São Paulo até julho de 2024. O Timão pretende a contratação em definitivo.
Corpo do artigo
Lucas Veríssimo foi emprestado pelo Benfica ao Corinthians no verão de 2023 e até julho de 2024, mas o clube brasileiro pretende continuar com o defesa-central depois desse período, contratando-o em definitivo.
Augusto Melo, presidente do Timão, admitiu que já há negociações com as águias. "Já estamos em conversas com o Benfica. Tem a nossa cara, adaptou-se bem e está feliz. Pedem dez milhões de euros, mas estamos a tentar diminuir. Neste momento, estamos nos oito milhões de euros", revelou o dirigente no programa "Apito Final".
Em quatro meses, sensivelmente, Lucas Veríssimo, de 28 anos, participou em 18 jogos pelo Corinthians. Marcou um golo e fez duas assistências.