Villarreal já contactou o Wolverhampton e o Benfica. Falta resposta das águias.
Corpo do artigo
O futuro de Gonçalo Guedes está cada vez mais próximo de passar pelo regresso ao futebol espanhol e ao contacto com o seu antigo treinador Marcelino Toral, com quem brilhou ao serviço do Valência. O JOGO apurou que, a pedido do técnico, o Villarreal já entrou em contacto com o Wolverhampton, clube que detém o passe do jogador, e o Benfica, que o contratou a título de empréstimo, no sentido de deixar as águias e seguir, por seis meses, para o submarino amarelo.
Como noticiámos em primeira mão, Gonçalo Guedes é desejado ainda por outro clube de Espanha e por um emblema árabe, mas será o Villarreal aquele que mais próximo estará de desviar o dianteiro de 27 anos. Tanto o clube mais interessado como o próprio jogador aguardam agora que os encarnados tomem uma decisão sobre a sua saída da Luz, onde tem sido muito pouco utilizado esta temporada (277 minutos em 13 jogos), o que “convence” Guedes a dar resposta positiva ao atual 13.º classificado da liga espanhola.
Entretanto, as saídas de Gabbia e Ben Brereton libertaram recursos para que possa ser suportado o investimento no internacional português.