Avançado português foi associado ao Villarreal.
Corpo do artigo
A mudança de comando técnico no Villarreal colocou Gonçalo Guedes na mira do clube espanhol. Agora orientado por Marcelino García Toral, o atual 14.º classificado da La Liga pretende reforçar o plantel de forma a subir na tabela e Guedes, emprestado ao Benfica, é um dos jogadores desejados, avançou a Rádio Marca, até porque trabalhou com Toral no Valência, em 2017/18 e 2018/19, onde se destacou pelas boas exibições e pelo golos.
Depois da cedência na segunda metade de 2022/23, o clube da Luz assegurou novo empréstimo junto do Wolverhampton, válido por uma temporada, e segundo apurou O JOGO não pretende abrir mão do internacional português, isto apesar da menor utilização do atacante até ao momento.
Guedes leva 162 minutos disputados em sete jogos, mas devido à operação ao joelho esquerdo a que foi sujeito no final da temporada passada apenas voltou a poder ser chamado por Roger Schmidt no início de outubro. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Wolverhampton não recebeu até agora quaisquer contactos do Villarreal pelo atleta.